Categorias
-
SUPL. NUTRICIONALES
add remove - Sistema Ocular add remove
-
ESPECÍFICOS
add remove - Vitaminas add remove
- Insomnio add remove
- Plantas medicinales add remove
- Microalgas add remove
- Menopausia y Menstruación add remove
- Vias Urinarias add remove
- Ácidos grasos add remove
-
PLANTAS MEDICINALES
addremove
-
MICROALGAS
addremove
-
ÁCIDOS GRASOS
addremove
-
BEBÉ Y MAMÁ
add remove
-
COSMÉTICA
add remove
-
SUPL. DEPORTIVA
addremove
-
VETERINARIA
add remove
Sensovis Gotas Oftalmicas Hidratante Ojo Seco 10Ml
Referencia: 206913.8
Toda a energia da árvore concentrada nos gomos (gemas). Ajuda a respirar melhor pelo nariz, o Amieiro age como escudo contra os ataques exteriores, a Roseira brava ajuda a reforçar as defesas naturais graças ao seu poder antioxydante e o Cárpino tem uma ação de limpeza nomeadamente nos seios nasais. Purifica as vias respiratórias, limpa a mucosa nasal, age como um escudo contra as agressões exteriores, reforça as defesas naturais.
Precauciones:
Crianças, grávidas ou mulheres a amamentar ver com médico ou terapeuta. Não deve exceder a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada. É importante ter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
Composición:
Gomos ou Botões de Carpino* (Carpinus betulus.), de Amieiro* (Alnus glutinosa) e de Groselheira-negra* (Ribes nigrum): rebentos de Roseira brava* (Rosa canina):Glicerina vegetal*, Álcool de Trigo* (35%), Água. (*)= De Agricultura biológica: Certificado LU-BIO-06.
Modo de empleo:
[Via Oral] Tomar 5 gotas três vezes por dia, longe das refeições, puro sobre a língua ou diluído em água.