• NO DISPONIBLE


Proveniente do Great Salt Lake e produzido através de um processo único de evaporação solar. Maior biodisponibilidade. Suporte do Sistema Nervoso.

Precauciones:
Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não deve exceder a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada. É importante ter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Composición:
Por dose: Magnésio (a partir de Concentrado de Microminerais) 133 mg. Outros ingredientes: Microminerais (ou minerais traço) iónicos.

Modo de empleo:
Agitar antes de usar. Este produto é altamente concentrado, sem adição de nada e tem um sabor muito forte. Tomar 1/4 de colher de chá (1,33 mL) 3 vezes ao dia misturado com sumo ou comida para disfarçar o sabor mineral concentrado.

NUR
1966-008

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to compare.